Convênios e Dúvidas

A Unigastro oferece atendimento via convênio a fim de trazer facilidade e agilidade no seu atendimento.

Confira abaixo se seu plano está incluso na nossa cobertura.



Tabela de valores especiais para Convênios que não temos credenciamento.

Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos esclarecer.

  • Quais convênios são atendidos na clínica?

    São atendidos na Unigastro os convênios: Allianz, Amil, Bradesco Saúde, Cabesp, Central Nacional Unimed, Fundação Saúde Itaú, Gama Saúde, Mediservice, Porto Seguro Saúde, Sul América, Notredame, Intermédica e Vivest.

  • Qual o endereço e horário de funcionamento de cada unidade?

    Unidade Santo Amaro

    Segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

    Endereço: Av. Santo Amaro 5678, Santo Amaro, São Paulo.


    Unidade Santana

    Segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

    Endereço: Av. Nova Cantareira 1029, Tucuruvi.

  • O que devo levar para minha primeira consulta?

    Para sua primeira consulta recomendamos levar exames anteriores recentes caso os tenha, histórico de sintomas e queixas.

  • Como me preparar para um exame?

    Consulte nossas páginas de exames específicos no site ou entre em contato com a equipe de atendimento para melhores orientações.

  • A clínica emite nota fiscal para atendimentos particulares?

    Sim, dessa forma, caso seu plano de saúde não seja atendido, você pode solicitar reembolso se o seu convênio oferecer  essa opção.

  • Existe estacionamento disponível nas unidades?

    Sim, possuimos vagas em ambas as unidades.

  • Os médicos realizam consulta online?

    Não. Apenas consultas presenciais.